Left Right

Áreas de prática – Solicitadora

 

Procuradoria Extrajudicial

Representa, acompanha, aconselha pessoas singulares ou coletivas junto dos órgãos de administração, defendendo os seus interesses e em múltiplos negócios jurídicos, preparando e obtendo toda a documentação, junto dos Serviços de Finanças, Conservatórias de Registo Predial, Civil, Comercial, Automóvel, Câmaras Municipais, Cartórios Notariais e outras entidades, garantindo a segurança e a certeza negocial.

Elabora contratos (arrendamento, comodato, franchising, entre outros), minutas de escrituras (compra e venda de imóveis, justificações de aquisição por usucapião, doações, mútuos, hipotecas, sociedades, entre outras).

Procuradoria Judicial

Intervém em todas as causas em que não é obrigatória a constituição de advogado (inventários, partilhas judiciais, notificação de preferência, direitos sociais, fixação judicial de prazo, injunções, processos executivos, entre outros).

Consultadoria

Presta aconselhamento jurídico em Direito Civil, Comercial, Registos e Notariado, Fiscal, Administrativo, Família, Arrendamento, Administração de Imóveis, Gestão de Bens Alheios, entre outros.